Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Grammy 2011: Veja principais apostas, shows e bafafá de bastidores

É chegado o grande dia para o mundo da música. Depois de muito esperar, o público pode acompanhar neste domingo (13) a 53ª edição do Grammy, um dos principais eventos do ramo.No Brasil, o canal pago TNT vai exibir a premiação às 23 horas.Já falando sobre os indicados, Eminem sugou todas as atenções quando a lista foi divulgada, em dezembro de 2010. Depois de muitos altos e baixos, ele deu uma reviravolta em sua vida e conseguiu recuperar o sucesso de forma triunfal. Eminem deixou a reabilitação, lançou o aclamado álbum “Recovery” e lidera a lista de indicações. O rapper concorre a 10 prêmios Grammy, entre eles os de Canção do Ano, Melhor Cantor Masculino de 2010, Rap do Ano e Álbum do Ano.
 Lady Gaga, é claro, não decepcionou e também está na disputa pelas categorias principais do prêmio com o disco “The Fame Monster” e com as canções “Bad Romance” e “Telephone”. Ainda no mundo da música pop, a concorrência é acirrada entre Katy Perry, Justin Bieber e Beyoncé - que são os nomes que, de fato, não saem das paradas de sucesso.
Para os fãs do rock, a banda Arcade Fire é o grande destaque e uma das favoritas a levar o gramofone em três categorias: Álbum do Ano, Melhor Performance Rock e Melhor Álbum de Música Alternativa.
E dentre tantos nomes importantes da música internacional, o Brasil também está na disputa pelo prêmio de Melhor Álbum de World Music. A cantora Bebel Gilberto concorre com o disco “All In One” e Sérgio Mendes com o álbum “Bom Tempo”. Vale lembrar que os dois têm uma sólida carreira lá fora.
 Partindo para o assunto "surpresas", algumas figuras são aguardadas durante a cerimônia de entrega dos prêmios. O líder da banda Rolling Stones, Mick Jagger, vai se apresentar no Grammy pela primeira vez. Christina Aguilera - que recentemente errou o hino americano no Super Bowl - fará o show de abertura e ainda vai participar junto com outros artistas de um tributo à diva da soul music Aretha Franklin.
Nos bastidores, quem promete "causar" é o ex-casal Rihanna e Chris Brown. Por conta da acusação de agressão, o rapper precisa manter uma distância da cantora determinada pela justiça. Esta será a primeira vez que os dois ocupam um mesmo espaço desde o ocorrido. Os representantes de Brown precisaram até pedir autorização para os agentes de Rihanna. Vale ficar de olho no bafafá...
Fonte:MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário